10 de março de 2011

O nosso Desfile de Carnaval

No dia 4 de Março de 2011 realizamos um maravilhoso desfile de Carnaval na nossa escola.
Eu fui vestida de caçadora. Para fazer o meu fato eu precisei de roupa de caçador, já anteriormente utilizada.
Os meus colegas também fizeram fatos com materiais reaproveitados e eu gostei dos fatos deles.
Algumas mães também foram disfarçadas e eram muito bonitos os fatos delas.
A minha professora foi disfarçada de professora com uma bata branca, ia muito bonita.
Depois de nos encontramos na escola organizamo-nos e dirigimo-nos ao Terreiro. Lá, fomos para as escadas do convento, desfilamos um a um e tiramos fotografias.
Quando regressamos à escola fomos para a cantina saborear um delicioso lanche organizado pelas mães.
Gostei muito da minha festa porque teve muitos momentos divertidos.
(CF)


Sem comentários: